terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PRECE CANALIZADA



PEÇO

Peço força Meu Pai para que meu Eu Superior não fique sub-julgado
Para que meu Eu Superior oriente: Meus passos, minhas ideias, meu lar, minha família, meu trabalho.
Peço para que rapidamente minha situação se resolva, para que eu possa ajudar meu próximo.... Peço para que o Universo, com sua inesgotável fonte de prosperidade e beleza, traga-me o que necessito para ser feliz, e poder irradiar felicidade a todos à minha volta.... Peço que desmanchem as mágoas dos meus relacionamentos passados.
Que se dissolvam quaisquer vínculos carmáticos negativos, com as pessoas que Eu me relacionei.
Que elas encontrem a felicidade, e me liberem de quaisquer vibrações que possam vir a atrasar a minha evolução.
Peço perdão a Deus, pelo mau uso do meu aparelho nesta e em outras vidas.
Peço que Deus me ilumine, para que Eu seja um canal de distribuição de amor, cura, paz e crescimento; à todos aqueles que a mim chegarem.
Peço força para continuar a minha caminhada, sem pensamentos revanchistas ou egoístas.
Agradeço, Ó Pai Celestial, por todas as coisas boas que colocaste em minha vida.
Espero contar com o Teu Infinito Amor, para continuar recebendo as dádivas do Universo.
Dádivas que tenho direito por herança natural.
Daí-me, ó Pai, tranquilidade e discernimento.
Daí-me a fé e a razão.
Desviai-me dos caminhos traçados pela ilusão.
Mantenha meu aparelho como canal de transmissão; do que é próspero, justo, harmônico e verdadeiro... Fazei Meu Pai, neste momento.
Colocai-me na atividade certa, meu lugar certo... Não temo o trabalho.
Meu Eu Superior, conecte-se comigo.
Dirija meus atos, palavras e pensamentos.
Eu vos amo como amo a mim, e como amo a Meu Pai Celestial
Que assim seja e assim é!!
Optchá!

Sem comentários: